Visus Vídeo News - Logótipo

Junho 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK News

 
VIVOTEK - Serviços pós-venda com ampla rede de assistência técnica e política de garantia
 

VIVOTEK aumenta a sua capacidade de serviços pós-venda com ampla rede de assistência técnica e política de garantia

 
Taipei, Taiwan

Dando continuidade ao firme compromisso no fornecimento de soluções e serviços que melhor vão ao encontro das necessidades dos clientes internacionais, a VIVOTEK anunciou a expansão da sua rede de serviços pós-venda com cobertura global e política de garantia para uma maior abrangência das suas câmaras IP.

Os serviços pós-venda da VIVOTEK incluem uma ampla assistência técnica, reparação ou troca de produtos dentro do período de garantia. A fim de apoiar o desenvolvimento dos seus negócios em vários mercados, que estão em rápida expansão e desempenham um papel fundamental tanto estratégica como geograficamente, a VIVOTEK tem cooperado com vários centros de Return Merchandise Authorization (RMA) e importantes distribuidores internacionais, permitindo-lhes fornecer os altos padrões de assistência técnica autorizada VIVOTEK.

A VIVOTEK concluíu este ano, a assinatura de um acordo de cooperação com a empresa MDS (Mantenimiento de Seguridad) sediada no México. Neste momento, a VIVOTEK já implementou um eficiente serviço pós-venda em 16 locais por 5 continentes incluindo, 4 centros RMA oficiais e 12 escritórios de distribuidores. Os quatro centros de RMA estão localizados na sede da VIVOTEK em Taiwan, na ComServe Network na Holanda, na AGS Digital Service no Brasil e na já mencionada MDS no México, enquanto que os 12 distribuidores estão localizados na China, Indonésia, Índia, Irão, Egipto, África do Sul, América do Norte, México, Equador, Chile e Argentina.

Para além dos serviços pós-venda, a VIVOTEK anunciou a ampliação da garantia para 3 anos nas mais recentes e avançadas câmaras IP. Entre elas: 6 câmaras dome fixas IP (FD8355HV , FD8355EHV , FD8365HV , FD8365EHV , FD8155H e FD8165H ); 4 câmaras IP tipo bullet (IP8355H , IP8355EH , IP8365H e IP8365EH ) e duas câmaras IP box (IP8155HP e IP8165HP ). Estas câmaras estão todas equipadas com recursos avançados, como o WDR Pro, WDR Pro II, Supreme Night Visibility e resistência às intempéries extremas. Os clientes em todo o mundo, que já adquiriram ou vão adquirir alguma destas 12 câmaras IP, contam agora com uma garantia de 3 anos, que se expande a partir da garantia anterior de 2 anos.

 

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou:

"A VIVOTEK, através da perfeita integração com os centros locais de assistência técnica e também com os nossos importantes distribuidores em várias regiões, construiu uma forte rede de serviços em todo o mundo, garantindo a assistência ao cliente com pontualidade e minimizando atrasos no serviço. A extensão do nosso período de garantia, além de demonstrar a nossa forte convicção na alta qualidade e durabilidade dos nossos produtos, dará aos nossos clientes internacionais ainda maior confiança na cooperação com a VIVOTEK. Num futuro próximo, vamos incluir a garantia de 3 anos em mais modelos."

 

TOP