Visus Vídeo News - Logótipo

Março 2015

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK iViewer

VIVOTEK
Nova versão da aplicação iViewer, melhora a funcionalidade e optimiza a experiência de utilização

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK lançou a nova versão da sua aplicação iViewer. Re-projectada e compatível com iOS 8 ou Android 4.0, permite aos seus utilizadores uma monitorização remota, permitindo o acesso ao vídeo das câmaras de segurança, directamente nos seus dispositivos móveis iOS ou Android .

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: “Com o boom de utilização de dispositivos móveis na última década, a vigilância em movimento é considerada um elemento essencial para a segurança perfeita. A VIVOTEK, além de fornecer os nossos clientes com produtos de vigilância IP de alta qualidade, está fortemente empenhada na criação de soluções convenientes e amigáveis para o utilizador. Desde o lançamento da nossa aplicação iViewer, temos aplicado grandes recursos em pesquisa e desenvolvimento para optimizar o interface e a funcionalidade da mesma. Temos o prazer de lançar a iViewer actualizada, com um interface mais amigável para o utilizador e novos recursos muito interessantes, tornando a monitorização remota mais flexível e agradável."

A aplicação iViewer permite aos utilizadores visualizarem vídeos em tempo real em centenas de câmaras, acessíveis ​​via VAST - o software profissional de gestão central da VIVOTEK; com o software gratuito de gestão de vídeo ST7501 e através de NVR da VIVOTEK. Os utilizadores podem também ligar-se diretamente a câmaras individuais através do endereço IP ou de um IP finder. Com uma dedicação persistente no sentido de melhorar o desempenho total da aplicação e maximizar os benefícios do monitorização remota e em tempo real, a VIVOTEK também introduziu nesta versão novas funções, como um interface de fácil utilização, um menu “Meus favoritos/My favorites”, um tutorial de introdução e múltiplas formas de adicionar dispositivos (inserção manual e busca em rede local).

A nova aplicação iViewer da VIVOTEK já está disponível para download gratuito na App Store e Google Play . Para mais informações sobre a mesma consulte por favor as respectivas páginas da iViewer:

TOP