Visus Vídeo News - Logótipo

Janeiro 2015

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK SD8364E

VIVOTEK
Nova câmara speed ​​dome IP - SD8364E

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento da SD8364E , a nova geração de câmaras speed ​​dome IP 1080p Full HD. Esta câmara de última geração não só mantém todas as características avançadas de sua antecessora, a SD8363E , mas inclui vários novos recursos, como uma lente de 30x de zoom óptico, desembaciador de imagem e tecnologia de estabilização electrónica da imagem (EIS).

Assim como a SD8363E, a SD8364E foi projectada com pan contínuo 360º e alcance de inclinação estendido de 220º, o que reduz eficazmente os ângulos mortos. Além disso, o desenvolvimento da lente de zoom óptico de 30x permite que a SD8364E capte imagens com mais detalhe e qualidade mais elevada. Isto torna a SD8364E ideal para a monitorização de amplos espaços interiores e exteriores, onde é sempre necessário um alto nível de fiabilidade e precisão em condições desafiadoras de vigilância. Com a tecnologia WDR Pro, a SD8364E é capaz de lidar com difíceis condições de iluminação, gerando qualidade de imagem próxima da capacidade do olho humano. Esta speed ​​dome de última geração é protegida por uma construção segundo as certificações IP66 e NEMA 4X, o que garante o funcionamento contínuo em condições meteorológicas extremas ou de risco.

De forma ainda mais exclusiva, a recém-adicionada funcionalidade de desembaciamento de imagem permite que a SD8364E capte imagens nítidas sob condições de neblina, aumentando exponencialmente o desempenho operacional. A incorporação da tecnologia de estabilização electrónica da imagem (EIS) permite ainda que a SD8364E diminua o efeito de vibração da câmara devido ao vento e garanta uma imagem estável. Juntos, os recursos recém-adicionados da SD8364E garantem a captação de imagens de alta qualidade nos mais severos ambientes exteriores.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: “A VIVOTEK tem investido grandes esforços e recursos no desenvolvimento de câmaras speed ​​dome de alta qualidade e implementou vários projectos de sucesso em todo o mundo. Um dos projectos mais relevantes foi a implementação por parte dos militares brasileiros nas instalações de defesa para garantir a segurança do Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2014, o que demonstra a qualidade e robustez das speed ​​dome da VIVOTEK".


TOP