Visus Vídeo News - Logótipo

Outubro 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK VAST

VIVOTEK
Lança a versão 1.8 do software de gestão centralizada VAST

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento da versão 1.8 do VAST - software de gestão centralizada profissional (CMS). Para melhorar a flexibilidade e a escalabilidade das soluções de vigilância, a VIVOTEK adicionou uma série de novas funcionalidades, incluindo suporte ONVIF, pacotes de dispositivos, playback rewind, gravação contínua, directório activo do Windows. A VIVOTEK expandiu o suporte aos idiomas persa e russo.

O VAST é um software de gestão centralizada desenvolvido pela VIVOTEK para gerir produtos de vigilância IP. Com funções intuitivas e várias funcionalidades fáceis de utilizar, o VAST fornece suporte ilimitado para câmaras, servidores e clientes numa estrutura com sistema hierárquico, monitorização eficiente e eficaz, gravação, reprodução e gestão de eventos. Com estas novas funcionalidades avançadas, a versão 1.8 do VAST é, indiscutivelmente, capaz de constituir um sistema potente para lojas, bancos e espaços públicos. Os utilizadores das versões anteriores, podem facilmente actualizar para a versão 1.8 efectuando o download directo no site oficial da VIVOTEK .

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "Oferecer soluções de vigilância de fácil utilização aos nossos clientes, é sempre prioridade. Portanto, além dos produtos, a VIVOTEK tem também dedicado grandes esforços no desenvolvimento de software de gestão de vídeo. Ao ter em linha de conta as necessidades dos clientes e as várias circunstâncias de cada instalação, trabalhámos arduamente na melhoria do desempenho do VAST de forma continua. Estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento da versão actualizada do VAST que, acreditamos, irá trazer aos seus utilizadores uma maior segurança e eficiência operacional."


TOP