Visus Vídeo News - Logótipo

Março 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK - NR8401, um NVR de 16 canais

VIVOTEK
VIVOTEK lança NVR de 16 canais - NR8401

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o NR8401 , um NVR de 16 canais baseado em Linux, que opera de forma independente a partir de um PC, fornecendo aos utilizadores finais um sistema de gravação estável e eficiente, com uma grande variedade na gestão da rede e definições do sistema.
A gama completa de câmaras IP da VIVOTEK, incluindo os mais recentes modelos com alta definição megapixel e olho-de-peixe, funcionam perfeitamente com o NR8401.

Diferente do DVR tradicional, um NVR pode ligar-se directamente a outros dispositivos na rede através da Internet. O NR8401 da VIVOTEK, é uma versão melhorada de NVRs anteriores, que não só pode ligar-se directamente com o software de gestão central - VAST , como também é compatível com a aplicação iViewer , permitindo o acesso remoto do NR8401 através de dispositivos móveis. Monitorização em tempo real, gravação e gestão de dados podem ser realizadas simultaneamente através de um interface para browser, e o NR8401 é equipado com consola web e funcionalidade dewarp, suportando os modos dewarp 1O, 1P & 1R para câmaras olho-de-peixe.

Além da conectividade e fácil acessibilidade, o NR8401 foi projectado com várias características inovadoras. Com duas portas RJ45 Ethernet gigabit, o NR8401 fornece vários modos de configuração da rede para evitar o risco de perda de gravação, incluindo um modo autónomo, failover e load balance. Para backup, um botão de toque único no painel frontal permite aos utilizadores fazerem backup ou restaurar as configurações NVR. A capacidade de armazenamento do NVR pode ser expandida para até 12TB através de 4 HDDs, e a unidade suporta RAID 0/1/5 para protecção de dados de vídeo e mirroring. Projectado com a funcionalidade DI/DO, podem ser adicionados sensores externos ou alarmes para uma solução de segurança plena.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, afirmou: "Temos o prazer de lançar a nossa próxima geração de gravador de vídeo IP, o NR8401. Projectado para instalação em rack, o NR8401 é altamente flexível e escalável para futuras actualizações do sistema e expansão da instalação, tornando uma infra-estrutura de vigilância totalmente funcional e robusta. O NR8401 é um produto ideal para cadeias de lojas ou PMEs".

TOP