Visus Vídeo News - Logótipo

Fevereiro 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK - ONVIF

VIVOTEK
VIVOTEK é oficialmente um membro pleno da ONVIF

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK tem o prazer de anunciar que foi oficialmente empossada como membro pleno do ONVIF , um fórum industrial aberto, comprometido com a promoção e desenvolvimento de padrões globais para o interface de produtos de segurança baseados em IP. A VIVOTEK é assim capaz de envolver-se e influenciar positivamente o desenvolvimento de normas globais abertas para o interface de produtos de vídeo IP.

Fundado em 2008, o ONVIF dedica-se à padronização da comunicação e interoperabilidade entre dispositivos de segurança de rede. Actualmente, existem 468 membros do ONVIF, incluindo 21 membros efectivos, 20 membros contribuintes e 427 membros utilizadores. Com a adopção de um padrão aberto, os produtos de segurança IP de diferentes empresas associadas, podem ser compatíveis e interoperáveis ​​entre si, tornando fácil e amigável, a integração dos produtos numa única solução e a expansão dos sistemas.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, afirmou: "Na última década, a VIVOTEK comprometeu-se a fornecer a parceiros e clientes globais, produtos e soluções de alta qualidade e líderes da indústria para responder as mais diversificadas exigências. Com a adopção de um padrão aberto como o ONVIF, o valor, a elegibilidade e fiabilidade dos produtos de vigilância IP da VIVOTEK são reforçados, impulsionando o crescimento futuro do negócio. Tendo em conta a importância e o poder de uma norma aberta e comum, a VIVOTEK candidatou-se a membro pleno do ONVIF. Através dos vários grupos de trabalho e reuniões com outros membros plenos do ONVIF para o estabelecimento de padrões, a VIVOTEK acredita que será capaz de alcançar uma maior influência sobre os padrões estabelecidos, criando em conjunto, uma melhor indústria e um mundo mais seguro."

TOP