Visus Vídeo News - Logótipo

Fevereiro 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK - Seis novas câmaras IP

VIVOTEK
Seis novas câmaras IP com capacidades superiores no processamento de imagens

Taipei, Taiwan


Com um firme compromisso na qualidade de imagem, a VIVOTEK tem o prazer de anunciar o lançamento de seis novas câmaras IP: IP8364-C, IP8337H-C, FD8164, FD8164V, FD8137H e FD8137HV. Estas câmaras foram projectadas com uma forte capacidade de processamento de imagem para garantir altíssima qualidade de imagem.

A IP8364-C e IP8337H-C são duas câmaras IP estilo bullet, projectadas para diversas aplicações em exterior. Ambas são incorporadas em caixa à prova de intempérie, segundo norma IP66, que é resistente a chuva e poeira. A fim de reforçar a robustez da câmara, os suportes de montagem incluem a gestão de cabo, projectados especificamente para proteger o cabo dentro do suporte. Com um filtro I.V. removível, bem como iluminadores I.V. eficazes até 20m, ambas as câmaras são capazes de se adaptar constantemente às mudanças nas condições de iluminação exterior e oferecer qualidade de imagem superior. Além disso, a IP8337H-C vem especialmente equipada com tecnologia WDR Pro, permitindo uma visibilidade incomparável em ambientes de alto contraste.

As FD8164 , FD8164V , FD8137H e FD8137HV são câmaras dome IP fixas, projectadas para aplicações em interior. Estas quatro novas câmaras estão todas equipadas com tecnologia 3D Noise Reduction, um recurso que ajuda a reduzir a largura de banda, do ruído do sensor, durante a límpida captura de vídeo em condições de pouca luz. Além disso, o filtro I.V. removível e os iluminadores I.V. melhorados, eficazes até 15m, permitem uma excelente qualidade de imagem, apesar das condições difíceis de iluminação.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, afirmou: "Com a maturidade na tecnologia dos sensores, a resolução em Megapixel tornou-se a especificação básica em câmaras IP. No entanto, alta resolução não é sinónimo de utilização da imagem. Quando se trata de acidentes, apenas imagens utilizáveis ​​permitem a identificação clara do objecto. Na VIVOTEK as capacidades de pesquisa e desenvolvimento, demonstram a nossa dedicação a optimizar a qualidade de imagem e desenvolvimento da alta resolução. Com o filtro I.V. removível, melhores iluminadores I.V., tecnologia WDR Pro e 3D Noise Reduction, a nossa nova linha de câmaras é a opção ideal para os utilizadores que querem a melhor qualidade de imagem."



Câmaras IP estilo bullet:

Câmaras dome IP fixas:

TOP