Visus Vídeo News - Logótipo

Janeiro 2014

Western Digital - Logótipo
Fiabilidade 24 x 7 - vídeo vigilância

OptiVisus disponibiliza mais um equipamento fiável
Drives HD: WD AV-GP da Western Digital


A série de discos WD AV-GP da Western Digital , foi desenvolvida especificamente para sistemas de vídeo vigilância, equipados com DVR, NVR, PCs ou servidores, num ambiente de streaming áudio e vídeo a operar de forma contínua 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Estes discos oferecem um desempenho superior, alta capacidade (de 160GB a 3TB) e fiabilidade no longo prazo, já que efectivamente foram pensados para trabalhar de forma ininterrupta.



Tecnologia IntelliSeek

Calcula as velocidades de busca ideais para reduzir o gasto de energia, o ruído e a vibração.


Tecnologia IntelliPark

Proporciona baixos consumo de energia, retirando automaticamente as cabeças durante o modo de suspensão para reduzir o desgaste aerodinâmico.
Em DVRs / NVRs com vários HDs, normalmente apenas um HD é utilizado num determinado evento - os restantes ficam em modo de suspensão. O WD AV-GP da Western Digital consome apenas 0.9W em modo de suspensão, o que representa menos 40% de energia gasta, em relação a outros discos HD convencionais.


Silênciosos

Os níveis de ruído foram reduzidos a praticamente abaixo do limiar do ouvido humano.


Garantia

Projectados para durar em ambientes de áudio/vídeo digitais de transmissão contínua (alta temperatura), como PVR/DVR, gravadores DVR e NVR.
Garantia de 3 anos.


Serviço OptiVisus, um valor acrescentado

Para além de um preço extremamente competitivo, a aquisição de discos WD AV-GP na OptiVisus inclui: montagem dos discos no sistema, verificação de compatibilidade e funcionalidade, actualização de Firmware, data e hora dos sistemas.


Saber mais

Brochura
Vídeo

ENCOMENDAR: WD AV-GP - Western Digital

TOP