Visus Vídeo News - Logótipo

Agosto 2013

VIVOTEK - Logótipo
Vivotek PTZ Panorâmica com Auto-Tracking

VIVOTEK
VIVOTEK lança solução inovadora de vigilância a 360º - PTZ Panorâmica com Auto-Tracking

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento da solução de vigilância a 360º - PTZ Panorâmica com Auto-Tracking - uma tecnologia inovadora de vigilância desenvolvida pela equipa de pesquisa e desenvolvimento da VIVOTEK. Incorporando a mais recente tecnologia de 5 megapixel nas câmaras domes olho-de-peixe IP fixas SF8172 e SF8172V e na speed dome IP SD8362E com 2 megapixel Full HD, a solução fornece uma vista panorâmica de 180º ou surround view de 360º sem pontos cegos, permitindo aos utilizadores monitorizar simultaneamente uma visão geral a partir do modelo olho-de-peixe e uma visão detalhada a partir da speed dome.

A combinação de uma visão global da dome olho-de-peixe com a speed dome cria uma solução de vigilância contínua em que a câmara olho-de-peixe é utilizada como unidade master para detectar eventos de toda a área, e a speed dome actua como slave para detectar e aproximar-se (zoom in) de objetos suspeitos para aumentar o detalhe. Além disso, ao activar o recurso de auto tracking (detecção automática), a dome olho-de-peixe é utilizada para accionar a speed dome para detectar objetos em movimento automaticamente antes de um operador estar ciente da ocorrência de um evento. A sinergia da combinação faz da PTZ Panorâmica a solução ideal para centros comerciais, estações de transporte, aeroportos, casinos, parques de estacionamento, e qualquer área aberta, onde é necessário uma monitorização abrangente e com detalhe de vídeo extremo.

Em termos de qualidade de imagem, os modelos SF8172/72V e SD8362E, estão equipados com sensores megapixel de alta resolução, filtro I.V. removível e tecnologia WDR, sendo capazes de lidar com condições de iluminação exigentes e assegurando uma qualidade de imagem 24 horas por dia. Ambas as câmaras, são construídas segundo a norma IP66, capaz de garantir que o corpo da câmara resiste à chuva e poeira, assegurando a operação em condições climatéricas adversas. Além disso, a SD8362E pode suportar temperaturas entre -40º C e 55º C, enquanto que a SF8172V, com uma construção segundo norma IK10 à prova de vandalismo, pode efectivamente resistir a danos físicos.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "A PTZ Panorâmica é um projecto revolucionário baseado no trabalho da equipa de pesquisa e desenvolvimento da VIVOTEK que expande as nossas tecnologias existentes a um nível mais alto. A inovação e a originalidade da PTZ Panorâmica têm sido reconhecidas pelos prémios internacionais, como o prémio alemão para a segurança GIT 2013 e o "The Best Innovation Product Award" da feira MIPS na Rússia , respectivamente. Hoje, é com grande prazer e honra, que estamos a apresentar esta solução notável aos nossos clientes".



Saber mais:

TOP