Visus News - Logótipo

ABRIL . 2009

DYNACOLOR - Logótipo

Servidores DVR's

Imagem:

Série DynaGuard™ 200 - Servidor DVR híbrido em tempo-real

DG 200

A série DynaGuard™ 200 é um Servidor DVR híbrido de gravação em tempo-real com suporte para câmaras IP e analógicas até 16 canais. Com as configurações vídeo-in híbridos disponíveis para ambas as câmaras, analógicas e por IP, pode tirar-se partido de câmaras de vídeo analógicas existentes e integrar a tecnologia de vídeo por IP.

O DG200 fornece a operação Triplex+ que permite display ao vivo, reprodução e monitorização remota enquanto grava. Através do upgrade de Kits por módulos, pode expandir-se o DG200 para aplicações com gravação em tempo-real, e monitorização de POS e áudio.

A série DG200 disponibiliza a função Dual-Codec que permite aos utilizadores seleccionar a compressão MJPEG ou MPEG-4 para aplicações especificas. Além disso combina 4 discos internos e dispositivos NAS com um motor de compressão MPEG-4 eficiente, o que disponibiliza bastantes horas de gravação.

O software DynaRemote™ e o Central Management System (CMS) disponibilizam acessibilidade à distância para um controlo remoto do sistema.

Dynacolor DG 200: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes


Imagem:

Série DynaGuard™ 90 - Servidor DVR MPEG-4 eficiente

DG 90

A série DynaGuard™ 90 é composta por um Servidor DVR MPEG-4 multi-funções desenvolvido para ir ao encontro de um sistema de vídeo-vigilância de baixo custo.

Com sistema operativo Linux incluído, o DG90 oferece um preço competitivo para a arquitectura de hardware que possui ao mesmo tempo de oferece funções de valor como: O Triplex, Detecção de movimento, Event Recording, ezBurn™, ezRecord™, e o ezDDNS™ são funções que o DG90 disponibiliza um ambiente mais seguro e poderoso do que os sistemas tradicionais têm para oferecer (multiplexer e vídeo com time-lapse).

Na instalação do DG90, a opção de ligação UTP (unshielded twisted pair) reduz os custos em relação à utilização de cabos coaxiais.

Dynacolor DG 90: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes


Imagem:

Série DynaGuard™ 600 híbrido - Servidor DVR H.264 Premium

nDG 600

A série de rede DynaGuard™ 600 é composta por um Servidor DVR H.264 Premium, que suporta gravação H.264 e é compatível com câmaras IP até 16 canais. Com a compatibilidade com dispositivos de rede por IP e mantendo a conveniência de ligações analógicas, foi concebido para ir ao encontro de aplicações multi-funções tal como as utilizadas em bases militares, institutos de investigação, edifícios financeiros, casinos, etc.

A série nDG600 também disponibiliza gravação em tempo-real com resolução D1 e permite expansão de até 8 discos internos para exigências avançadas de longa duração de gravação e qualidade de vídeo suprema. A configuração de gravação Multi-Codec permite aos utilizadores escolher entre diferentes sistemas de compressão como H.264 / MPEG-4 / MJPEG para ajustar aos diferentes ambientes.

Ao introduzir o conceito de compatibilidade de Megapixel em câmaras IP, a série nDG600 tem como objectivo tornar-se o arquivador backend para câmaras por Megapixel e efectivamente disponibilizar essa solução. Com a implementação do novo interface de utilização (GUI) a série nDG600 optimiza a experiência do utilizador através de ícones gráficos intuitivos.

O software DynaRemote™ e o DynaGuard™ CMS disponibilizam acessibilidade à distância para um controlo remoto do sistema, e também vigilância remota através de telemóvel com o software Mobile View.

Dynacolor nDG 600: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes


Imagem:

Série DynaGuard™ 80 híbrido - Servidor DVR H.264 versátil

nDG 80

A série de rede DynaGuard™ 80 é composta por um versátil Servidor DVR H.264 que oferece compressão H.264 para uma utilização eficiente do disco rígido. Como membro das séries Servidor DVR de rede, o DG80 também disponibiliza compatibilidade Megapixel em câmaras IP até 2 canais.

A configuração de gravação Multi-Codec permite aos utilizadores escolher entre diferentes sistemas de compressão como H.264 / MJPEG para assegurar a qualidade de imagem ou poupar o espaço em disco em diferentes aplicações. Com a implementação do interface gráfico de utilização (GUI), operações Triplex+, NTP, software Mobile View, funções ezBurn™, ezRecord™, o DG80 optimiza a segurança dos ambientes onde se instala.

O software DynaRemote™ e o DynaGuard™ CMS disponibilizam acessibilidade à distância para um controlo remoto do sistema.

Na instalação do DG80, a opção de ligação UTP (unshielded twisted pair) reduz os custos em relação à utilização de cabos coaxiais.

Dynacolor nDG 80: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes

Câmaras CCTV

Imagem: Imagem:

Série DynaHawk™ 500/600: Câmara - Anti-Vandalismo - Mini Speed Dome com Zoom óptico 12x (expansível a 18x)

DH500/600

A série DynaHawk™ 500/600 é uma câmara Mini Speed Dome, Anti-Vandalismo que foi recentemente introduzida na família DynaHawk™, incorporando funções conhecidas das séries de câmaras High Speed Dome, como múltiplos protocolos embutidos, agendamento e função Home.

A série DynaHawk™ 500/600 é uma câmara compacta e acessível, que dispõe de boas funcionalidades e desempenho a um preço muito competitivo.

As Speed Domes DynaHawk são dotadas de Tecnologia de Vanguarda, resultantes da constante inovação que a Dynacolor tem vindo sempre a desenvolver neste tipo de produtos.
Alguns dos exemplos mais recentes destas inovações tecnológicas são as funções Flip Digital, Posição Home, Agenda de Rotinas Automáticas, etc.

Dynacolor DH500/600: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes

Série DynaHawk™ 701/801+ Vanguarda da Tecnologia - High Speed Dome

DH701/801+

A série DynaHawk™ 701/801+ é uma câmara integrada - High Speed Dome, construída sob os valores da qualidade e desempenho, e que agora está disponível com zoom óptico 35x, alta resolução de 540 linhas TV e funções avançadas.

Estas fiáveis câmaras não são apenas uma parte da completa solução de vigilância da Dynacolor, pois suportam outros sistemas globais de vigilância para uma integração facilitada.
A fusão entre desempenho e compatibilidade, tornam a série DynaHawk™ 701/801+ numa solução versátil de vigilância para interiores/exteriores e aplicações dia/noite.

As Speed Domes DynaHawk são dotadas de Tecnologia de Vanguarda, resultantes da constante inovação que a Dynacolor tem vindo sempre a desenvolver neste tipo de produtos.
Alguns dos exemplos mais recentes destas inovações tecnológicas são as funções Flip Digital, Posição Home, Agenda de Rotinas Automáticas, etc.

Dynacolor DH701/801+: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes


Imagem:

Série DynaHawk™ 060 - Câmara a cores compacta

DH060

A série DynaHawk™ 060 é uma câmara a cores compacta, com o superior sensor CCD 1/3" e o Digital Signal Processor (DSP), foi desenvolvida com base no conhecimento e enriquecimento de vídeo-vigilância profissional adquirido pela Dynacolor na produção de uma qualidade de imagem excelente.

A resolução horizontal com mais de 520 linhas TV e o rácio sinal/ruído com mais de 50 dB garantem uma clareza de vídeo óptima. Recursos avançados como a compensação Backlight, Auto Tracking White Balance, Controlo Auto Gain, etc., dão garantias de uma superior qualidade de imagem e aumentam as possibilidades de aplicação.

Com um filtro infravermelhos embutido, a série DynaHawk™ 060 dia/noite é uma câmara a cores que captura as cores em condições de luz até 0.2 lux e automaticamente alterna entre cor e preto/branco para capturar detalhes de imagem em condições de ausência de luz até 0.03 lux, permitindo um sistema de vigilância disponível 24 horas por dia.

Referência do Produto: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes

Câmaras IP

Imagem: Imagem:

Série DynaHawk™ 210 rede: Dome IP à prova de vandalismo com 1.3 Megapixel

nDH210

A série DynaHawk™ 210 com câmaras IP de 1.3 Megapixel são equipamentos com alto desempenho que permite uma resolução até 1280x960 o que representa uma qualidade 4x superior às câmaras VGA convencionais, o que a torna perfeita para monitorização de áreas criticas.

O scan progressivo proporcionando uma qualidade de imagem que identifica objectos em movimento sem pontilhado de imagem.

A sua estrutura à prova de vandalismo é compatível com montagem 4S e pode facilmente ser integrada sobre caixas de junção. Esta estrutura envolvente protege a câmara de alta definição das agressões exteriores. As suas capacidades mecânicas permitem uma instalação muito fácil do módulo podendo inclusive ser feita apenas com uma mão.

Dynacolor nDH210: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes

Série DynaHawk™ 101 rede: Dome IP compacta com 1.3 Megapixel

nDH101

A série DynaHawk™ 101 com câmaras IP de 1.3 Megapixel são equipamentos com alto desempenho para a identificação de pessoas e bens.

O sensor CMOS com resolução até 1280x960 representa uma qualidade 3x superior às câmaras analógicas convencionais. O scan progressivo proporcionando uma qualidade de imagem que identifica objectos em movimento sem distorção ou pontilhado de imagem.

O seu design não intrusivo é ideal para uma vigilância discreta em determinados ambientes, simultaneamente a sua estrutura envolvente protege a câmara da ocultação ou distorção intencional.

Pode ser facilmente instalada em tecto ou parede graças ao seu reduzido peso e as suas capacidades mecânicas estão preparadas contra água, pó e vibrações o que permite que também possa ser instalada em veículos de transporte para comboios ou autocarros.

Dynacolor nDH101: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes


Imagem: Imagem:

Série DynaHawk™ 070 rede: Câmara IP com 1.3 Megapixel, Zoom 10x

nDH070

A série DynaHawk™ 070 com câmaras IP de 1.3 Megapixel disponibiliza uma solução integrada de um zoom óptico 10x com lentes de focagem automática e um sensor CCD com scan progressivo proporcionando uma qualidade de imagem sem paralelo.

O zoom 10x com lentes AF permite uma ampliação de pequenos objectos bem como monitorizar remotamente imagens de grande escala com excepcional precisão e clareza.

Dynacolor nDH070: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes

Série DynaHawk™ 060 rede: Câmara IP com 1.3 Megapixel

nDH060

A série DynaHawk™ 060 com câmaras IP com CCD de 1.3 Megapixel, disponibilizam uma qualidade de imagem sem paralelo.

Utilizam um sensor CCD com scan progressivo, que reproduz imagens de objectos em movimento rápido com o mínimo de motion blur (desfocado).

O Dual streaming permite aos utilizadores visualizar imagens vídeo em MJPEG e MPEG-4 de modo a permitir uma qualidade de imagem superior conservam a largura de banda na rede.

Com resoluções até 1280x960, os utilizadores podem monitorizar áreas criticas com grande detalhe. O áudio sincronizado garante ao utilizadores não só "ver" como também "ouvir" os eventos que se vão revelando.

Dynacolor nDH060: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes

Software

Imagem:

Sistema de gestão central - DynaGuard™

CMS software

O Sistema de gestão central - CMS é um software de gestão de vídeo que permite ao administrador criar grupos de dispositivos de modo a simplificar a gestão de rede dos produtos Dynacolor dentro de uma tipologia de qualquer dimensão.

Oferece uma poderosa e eficiente instalação e capacidades avançadas de gestão para as necessidades de um sistema de vídeo-vigilância.

Assim que instala o software, o utilizador pode automaticamente localizar os múltiplos equipamentos de vigilância presentes na rede utilizando os protocolos standard de rede. Quando novos produtos de vigilância são adicionados à rede, os dispositivos de vídeo são colocados em grupos pré-definidos para uma fácil utilização. O CMS suporta gravação em MJPEG e MPEG-4 para uma qualidade e largura de banda optimizadas.

Disponibiliza a monitorização de até 64 canais de vídeo ao vivo para câmaras ou Servidores DVRs, gravação para o PC utilizando modo de instantâneos ou agendados, reprodução de vídeo gravado e arquivamento remoto da gravação de vídeo em Servidor DVR.

Adicionalmente,inclui as funções de configuração de endereço IP e câmaras, o que permite monitorizar o estado da ligação e a gestão do sistema.
Este software de gestão flexível centraliza o controlo dos produtos IP de vigilância da Dynacolor através da rede e disponibiliza a aplicação de vigilância de solução global.

Dynacolor CMS software: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes


Software de visualização móvel - DynaGuard™

Mobile View

O Software de visualização móvel é uma aplicação configurável desenvolvida para as séries DynaGuard™ de Servidores DVRs, de modo a permitir a vigilância remota através de dispositivos móveis.

É uma característica de valor acrescentado para o Servidor DVR DynaGuard™ que disponibiliza o fácil acesso à vídeo-vigilância através de telemóvel.
O utilizador pode ver e reproduzir ao vivo, e também controlar uma speed dome PTZ através de telemóvel ou PDA, o que maximiza a utilização da Ethernet e minimiza a perda possível criada através de atrasos de tempo.

Dynacolor Mobile View: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes

Imagem:

TOP